Procedimentos e Informações para Trocas
-
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca de produtos lacrados é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
-
A troca somente será efetuada se o produto estiver exatamente como foi enviado: na embalagem original, com o lacre de segurança intacto (celofane). Produtos abertos ou usados, bem como trocas por insatisfação com aroma ou fixação, não serão aceitos.
Devolução por Arrependimento
Caso você deseje desistir da compra, o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja lacrado e em perfeitas condições, conforme foi entregue.
Custos de envio:
- O consumidor arcará com os custos de envio em casos de devolução sem defeitos no produto (desistência por vontade própria).
- A EVRIC - Perfumes e Cosméticos cobre os custos do frete em situações de defeitos ou avarias comprovados.
Trocas e Devoluções de Produtos com Defeitos
Aceitamos trocas ou devoluções de produtos com defeitos de fabricação ou falhas no borrifador. O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
Produtos abertos, usados ou que tenham o lacre violado não serão aceitos, conforme previsto na legislação.
Envio para Análise
O produto deve ser enviado para análise no seguinte endereço:
Rua Garcia Rodrigues, 671, Sala 3, Vila Alpina - Santo André - SP, CEP 09090-590.
- O prazo para análise e reenvio de um novo produto, se aprovado, é de até 10 dias úteis após o recebimento na nossa unidade.
- Caso o item não atenda aos critérios mencionados, ele será devolvido ao cliente sem prévia notificação.
Cuidados no Transporte
- Guarde as embalagens originais para o transporte. É importante que o produto esteja protegido para evitar danos durante o envio.
- Em casos de devolução sem defeitos, o custo do transporte será de responsabilidade do cliente.
Avarias no Recebimento
- Inspecione a embalagem e os produtos no momento da entrega.
- Se notar alguma avaria visível, recuse o pacote e registre na nota fiscal ou comprovante de entrega o problema identificado.
- Para danos não aparentes na embalagem, envie um e-mail com o número do pedido e fotos que mostrem o dano no produto.
Informações Importantes
- Não nos responsabilizamos por problemas relatados dias após o recebimento. Informe imediatamente qualquer defeito ou avaria.
- Perfumes e fragrâncias são escolhas pessoais. Recomendamos que o cliente conheça previamente o perfume no qual nos inspiramos para evitar frustrações.
- A EVRIC - Perfumes e Cosméticos se reserva o direito de recusar solicitações de troca ou devolução que não cumpram os critérios desta política.
Nota: A intensidade de fixação da fragrância pode variar de pessoa para pessoa e não será considerada um defeito para fins de troca ou devolução.
Custos de envio para análise de defeitos comprovados serão arcados pela EVRIC - Perfumes e Cosméticos.